Ídolo da luta livre mexicana morre após ficar desacordado em duelo

Pedro Aguayo JR morre em ring (Foto: Reprodução)


Aos 35, Pedro Aguayo Ramirez era filho de astro de seu país. Em evento realizado em Tijuana, outros lutadores demoram para perceber acidente e seguiram luta Uma tragédia na tradicional luta livre mexicana chocou os espectadores que acompanhavam um evento, neste fim de semana, na cidade de Tijuana. Um dos astros da modalidade, Pedro Aguayo Ramirez sofreu um acidente durante seu combate e não resistiu. Ele era um dos principais nomes da popular ''lucha libre'' de seu país. Um vídeo compartilhado nas redes sociais e pela rede mexicana ''Televisa''   mostra o atleta desacordado. Outro vídeo, com a íntegra da luta,  mostra o golpe que deixou Aguayo inconsciente.

De acordo com a imprensa internacional, Aguayo enfrentava o lutador Oscar Gutierrez, conhecido como Rey Mysterio, em um confronto de equipe. Ainda não está claro o que causou o incidente, mas aparentemente ele levou uma voadora de Rey Mysterio, bateu de mau jeito contra a corda e ficou desacordado. Segundo a agência de notícias ''AP'', levou alguns minutos para os outros lutadores perceberem que o mexicano estava inconsciente no ringue. 
A luta livre faz parte da cultura popular no México e é famosa por suas coreografias, golpes plásticos e por ser realizada de forma ensaiada.
Perro Aguayo estava na luta livre por 20 anos, inspirado no sucesso de seu pai. A entidade promotora do esporte no México, a ''Triple A'' confirmou a morte do lutador, que tinha 35 anos, lamentou o incidente e postou uma homenagem, o classificando como uma estrela.O Ministério Público local afirma que ele foi levado para um hospital próximo e foi declarado morto à 1h30 da madrugada deste sábado. A causa foi um trauma no pescoço e uma fratura na cervical. Uma investigação será realizada pelo órgão. A luta fazia parte da vida de Ramirez, que era conhecido também como ''Perro Aguayo Jr'', já que seu pai, Pedro Aguayo Damián, foi um nome importante no mundo da lutas, sendo campeão da WWF.  Fonte: Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas