Policiais da Rocam prendem homem que pretendia cometer homicídio em Petrolina

moto apreendidaarmas apreendidas Policiais militares da Rocam, vinculada ao 5° BPM, prenderam na noite de ontem (25) um homem que confessou que iria cometer um homicídio em Petrolina. Marcos Vinícius Pimentel, de 20 anos, é natural de Simões Filho (BA), e acabou detido juntamente com outro elemento, Tiago Silva Santana, 25, após uma abordagem da Rocam no bairro Jardim Guanabara, zona oeste da cidade.
A dupla estava numa motocicleta preta, placa PGR-0269 de Terra Nova (PE), em atitude suspeita, quando foi abordada pelos policiais. Com Marcos, que vinha na garupa, foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada, mais munições, além de uma pistola calibre 380 com 15 balas.
O suspeito informou ter comprado as duas armas na cidade de Tucano (BA) e veio a Petrolina para matar um homem identificado apenas por Amauri. Os elementos, juntamente com as armas e a moto apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde ficarão à disposição da justiça. (fotos/divulgação)
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas