Homem morre em tentativa de assalto em Belém do São Francisco

Um homem de 50 anos de idade morreu nesta segunda-feira (26) após uma tentativa de assalto na BR 116, KM 84, próximo ao Trevo do Ibó, em Belém do São Francisco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve troca de tiros entre os assaltantes e um segurança que estava no carro da vítima.
O homem estava dirigindo um veículo, quando após ultrapassar um caminhão, cinco homens armados começaram a disparar contra o seu carro. Um segurança que acompanhava a vítima reagiu e houve troca de tiros. O motorista ainda conseguiu conduzir o carro por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era gerente de um posto de combustível em Salgueiro e estava com um malote de dinheiro que não chegou a ser levado pelos assaltantes. No local do crime a polícia encontrou um fuzil, deixado pelos assaltantes e manchas de sangue, o que levam a crer que um dos assaltantes tenha sido ferido durante a troca de tiros.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. A polícia está investigando o caso. Buscas foram feitas na região, mas não há pistas dos assaltantes.
Fonte : G1 - PE . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas