Tragédia: Garota de sete anos morre atropelada por ônibus na zona oeste de Petrolina

Uma garota de sete anos morreu atropelada nas primeiras horas da manhã de hoje (5) por um ônibus na zona oeste de Petrolina. A vítima, Jeniffer Talissa, estava a caminho da escola, no bairro Cosme e Damião, juntamente com um irmão de cinco anos. Os dois estavam numa bicicleta conduzida pela mãe, Andressa Nascimento.
A família morava no João de Deus, também na zona oeste. No momento do acidente, a mãe dos meninos atravessa a pista de acesso ao Cosme e Damião, quando foi atingida pelo ônibus da empresa Viva Petrolina.
Segundo relatos da mãe e de testemunhas, o condutor do ônibus vinha em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo. Jeniffer estava na garupa da bicicleta e caiu com o impacto, sendo atropelada pelo veículo. A mãe e o irmão da vítima ficaram feridos, mas não correm risco de morte.
Jeniffer, que faria oito anos neste domingo (7), chegou a ser levada para a unidade do Samu da Cohab Massangano, mas uma médica constatou que a garota teve morte instantânea. Abalados, alguns familiares da estudante tentaram invadir o Samu em busca de informações. Testemunhas disseram ainda que o condutor do ônibus chegou a descer após o acidente, mas em seguida entrou no veículo novamente e fugiu em disparada, sem prestar socorro. As informações são do programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM).
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas