Operação da PM e Ibama prende três pessoas por desmatamento e caça ilegal em Lagoa Grande

foo Operação da PM e Ibama prende três pessoas por desmatamento e caça ilegal em Lagoa GrandeUma operação conjunta realizada ontem (17) pela Polícia Militar (PM) e fiscais do Ibama resultou na prisão de três pessoas , em Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco. Segundo informações da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ªCIPM) a ação aconteceu após denúncias anônimas sobre exploração ilegal de desmatamento, bem como, caça predatória de animais ameaçados de extinção.
Durante a operação relâmpago, foram encontrados alguns acampamentos em área de mata fechada. Após surpreender alguns caçadores, foram apreendidas três espingardas de caça, além de munições. Também foram encontradas 10 aves conhecidas como arribaçãs e um Tatu china.
Segundo a PM, com um dos suspeitos também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande. Os suspeitos responderão por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas