
O atropelo aconteceu em um trecho conhecido como “Passarela”. As duas vítimas caminhavam às margens da rodovia quando foram atingidas pelo veículo modelo Hilux da juíza, com placa de Salvador. Dernival Santos Silva, de 58 anos, sofreu fratura no quadril. A sobrinha dele, Alaine dos Santos Silva Jacome, de 39 anos, teve ferimentos na perna.
Dernival acabou sendo arremessado e caindo sobre um carro que estava estacionado na avenida João Durval Carneiro. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Dom Antonio Monteiro.
A juíza foi levada à delegacia – ela se recusou a fazer o bafômetro e pagou multa de R$ 1.915,40, segundo a Polícia Rodoviária Federal. A juíza foi liberada depois de prestar esclarecimentos – ela disse não saber o que causou o atropelo. Ela vai responder por lesão corporal em liberdade porque, segundo a polícia, ela prestou socorro às vítimas e foi espontaneamente à delegacia. (fonte: Correio da Bahia – foto: Maravilha Notícias)
Fonte : Blog Carlos Britto .
Nenhum comentário:
Postar um comentário