Motoqueiro é abordado na Areia branca, tenta subornar PMs e é preso

suborno areia branca 2 640x480 Motoqueiro é abordado na Areia branca, tenta subornar PMs e é presosuborno areia branca 1 640x480 Motoqueiro é abordado na Areia branca, tenta subornar PMs e é presoUm motoqueiro foi preso na manhã de ontem (15), por policiais militares do pelotão de trânsito do 5º BPM, depois de tentar subornar os PMs para se livrar de um flagrante.
Segundo boletim policial, o homem estava numa moto CG Titan branca, em atitude suspeita, e quando foi abordado pela equipe do 5º BPM, ficou constatado que não possuía habilitação e ainda estava com o CRLV (documento do veículo) em atraso.
Quando foi informado sobre as multas que teria de pagar pelas duas infrações, o motoqueiro (que não teve a identidade revelada) tentou oferecer dinheiro aos PMs.
Os policiais fingiram aceitar a proposta e acompanharam o homem até sua residência, onde seria entregue o valor do suborno. Mas quando ele entregava o dinheiro à equipe, recebeu voz de prisão pelo crime de Corrupção Ativa (prevista no artigo 333 do Código Penal). A pena neste caso é de reclusão de dois a 12 anos. O suspeito foi conduzindo à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi lavrado o flagrante, as multas aplicadas e o veículo recolhido.
Fonte: Blog Carlos Britto . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas