Cantor evangélico é assassinado a pedradas em Santa Cruz do Capibaribe

Foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) o cantor evangélico Amós Silva, no Sitio Terezinhas, distrito de Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com a polícia o corpo foi arrastado cerca de 80 metros da atual residência da vítima, onde morava a poucos dias. Antes o mesmo residia em Palmares. Era casado e deixa um filho de 5 anos.
 
Amós Antônio da Silva, de 32 anos de idade, foi vítima de um crime brutal que chamou a atenção da Polícia pelo fato do homicídio ter sido concretizado a pedradas.

Até o momento não se sabe quantas pessoas praticaram o crime, nem tampouco a motivação para tamanha da violência, porém a equipe do DPH (Delegacia de Polícia e Homicídio) está empenhada para elucidar o fato.

Moradores informaram que a vítima estava residindo com outros dois homens que trabalhavam de vigilantes no mesmo Distrito. O cadáver foi encontrado semi nu e coberto com galhos, tendo sidoi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru devido ao estado de rigidez em que se apresentava.

Fonte : Blog Francisco Evangelista . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas