Dois homícidios nesta sexta-feira no Projeto Nilo Coelho, um deles contra ex-candidato a vereador em Lagoa Grande


l
Nilberto
Infelizmente aconteceram dois assassinatos em Petrolina nesta sexta-feira (11), ambos no Perímetro Irrigado do Projeto Nilo Coelho.

O primeiro foi comunicado à Polícia Militar por volta das 7h30 da manhã, através do serviço 190, dando conta de que nas proximidades da antiga Pesqueira Lorena no N-02, encontrava-se um corpo já sem os sinais vitais, possivelmente vítima de disparo de arma de fogo.

Veículos da Polícia foram ao local e constataram que a vítima morreu por consequência de 04 disparos de arma de fogo efetuados por pessoas ainda não identificados. Nos bolsos do falecido foi encontrada 02 petecas de maconha.

O efetivo policial recebeu informação de populares de que a vítima, de iniciais, J.S., ao conduzir uma motocicleta de placa JOC 4911de EXU- PE era seguida por outra motocicleta de placa não anotada, não sabendo informar se ocupada por uma ou duas pessoas, e que os mesmo teriam efetuado os disparos contra J.S..

O segundo crime ocorreu na estrada carroçável que dá acesso ao N-05, próximo a area do Aeroporto de Petrolina, por volta das 16h10 também desta sexta-feira (11). A vítima foi Nilberto José da Silva, de 38 anos, morador e militante político em Lagoa Grande.

De acordo com as informações policiais, o crime foi possivelmente de latrocínio, quando a vítima voltava do trabalho e foi abordado por assaltantes que além de levarem a sua moto, ainda lhe tiraram a vida. Ao todo fora quatro disparos de arma de fogo atingiram Nilberto, sendo um na cabeça e três nas costas, que fugiram sem deixar pistas.

Nilberto era gerente da Fazenda Santa Rita Frutas e no momento do crime estava se dirigindo para sua residência. O falecido deixa a esposa viúva e cinco filho órfãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas