PASTOR INVENTA SEQUESTRO PARA ESPOSA NÃO DESCOBRIR TRAIÇÃO

Um pastor de Joaçaba, em Santa Catarina, confessou ter inventado um sequestro para evitar que sua esposa descobrisse uma traição. O homem de 43 anos estava com outra mulher e precisava de uma desculpa não tão esfarrapada assim para justificar o atraso ao chegar em casa.
A invenção do pastor mobilizou 13 pessoas entre policiais militares, civis, investigadores e bombeiros. Ele havia telefonado para um amigo que, por sua vez, acionou as autoridades. Ao chegar ao local onde o pastor se encontrava, que era próximo da sua casa, os policiais desconfiaram do comportamento dele durante o atendimento.
Depois de duas horas sustentando a história do sequestro em depoimento à polícia, incluindo um suposto golpe em sua nuca que teria deixado-o desacordado, o pastor finalmente admitiu a mentira. Ele justificou a invenção dizendo que sua esposa há havia ligado 13 vezes em seu celular.
Como o homem registrou um boletim de ocorrência delatando o sequestro, ele vai responder um Termo Circunstanciado por falsa comunicação de crime, além de, claro, enfrentar a fúria de sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas