De sexta para sábado, polícia registrou três tentativas de homicídio em Petrolina

Nem o sentimento de páscoa, conseguiu amenizar os anímos em Petrolina. A polícia registrou pelo menos três tentativas de homicídio.

No N-4, por volta das 16h30 da sexta-feira (18), as pessoas de nomes Geraldo Barros de Lima, 24 anos e Ailton Abadias dos Santos, tentaram contra a vida de Sergio Ricardo de Brito, 24 anos, todos residentes na Agrovila.

De acordo com a informação policial os dois acusados agrediram fisicamente a vítima. O Geraldo foi o responsável por esfaquear a vítima na altura da cintura. Sergio foi socorrido para o Hospital Universitário. Os dois suspeitos foram presos.

Outro caso foi próximo ao canal em via pública no Bairro Cacheado, por volta da meia noite de sexta (18) para o sábado (19), tendo como vítima o menor F. J. da S. B., 17 anos, residente no Bairro Henrique Leite. O menor foi socorrido pelo Samu. De acordo com o boletim de ocorrência a vítima caminhava pelo bairro, quando dois homens não identificados, em uma moto, se aproximaram e efetuaram cinco disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida ao Hospital Universitário e não corre riscos de morte.

O terceiro registro aconteceu no bairro José e Maria ainda na sexta-feira (18), tendo como vítima Daniel Clecio Souza Ribeiro, 20 anos, residente no Bairro José e Maria.

Segundo o registro policial a vítima interferiu em uma briga de casal onde o acusado queria bater na esposa. Após isso a vítima foi para casa e o menor suspeito pediu uma motocicleta emprestada, seguiu Daniel e próximo à escola Joaquim André desferiu dois tiros contra ele, tendo um dos dois disparos acertado de raspão no braço.

A polícia realizou rondas e localizou primeiro a moto e o proprietário que emprestou o veiculo para o menor suspeito, o senhor conhecido como Higo Magão e em seguida também achou o acusado pelos disparos. O dono da moto, o menor e o veículo foram conduzidos para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas