Imprensa de Luto-Executaram de forma covarde o ex-vereador e jornalista Gel Lopes

            imagem1
Um crime chocou a imprensa de todo o extremo sul da Bahia, foi executado com cinco tiros de pistola 9Mm o radialista, jornalista e ex-vereador Geolino Lopes Xavier, conhecido como Gel Lopes, de 44 anos, o crime teria acontecido por volta das 21 horas.
Foram cinco os disparos que deixaram de luto a imprensa do extremo sul, ambos os tiros acertaram o lado direito de Gel Lopes, um lutador, pai de família, que no momento de sua execução estava usando o uniforme de sua empresa o Portaln3, a bordo do carro padronizado também de sua empresa.
imagem2
Gel Lopes estava acompanhado de sua esposa Daniela Ferreira, que durante a ação dos marginais ficou ferida com um tiro em uma das pernas, segundo populares os assassinos estavam a bordo de um veiculo Corola, não se sabe ao certo se preto ou prata, e o atirador estaria usando capuz no banco trazeiro do veiculo.
imagem1
O crime foi na rua da Saudade, muito próximo esquina da rua Pituba, no Bela Vista, a cerca de 500 metros da igreja Francisco de Assis, Gel Lopes tinha acabado de deixar o amigo repórter esportivo Djalma, com quem estava comendo espetinho no “Espetinho do Cezar”, que fica a duas ruas de onde o crime aconteceu.
O crime deixa toda imprensa do extremo sul de luto, Gel Lopes militou no rádio por muito tempo, conseguindo seu registro profissional no ano de 1998, se formando em jornalismo pela Fasb no ano de 2012, atuou em diversas áreas no rádio, mais se destacou como repórter policial, onde finalizava suas reportagem com o jargão “Repórter policial, profissão perigo”, sua morte está sendo considerada um crime contra toda imprensa do Brasil.
Por Jotta Mendes/Repórter Coragem
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas