Três morrem e dois ficam feridos em tiroteio em Shopping nos Estados Unidos

 

De acordo com uma chamada de emergência às 14h15 (horário de Brasília) de 25 de janeiro, tiros foram disparados no shopping "The Mall in Columbia" (Foto: AFP)
De acordo com uma chamada de emergência às 14h15 (horário de Brasília) de 25 de janeiro, tiros foram disparados no shopping “The Ma
Pelo menos três pessoas morreram em um shopping de Columbia, no condado de Howard, Estado americano de Maryland, depois que um homem armado abriu fogo dentro do centro de compras neste sábado (25). De acordo com a rede de TV “CNN” duas pessoas tiveram ferimentos leves.
Pelo Twitter, a polícia do condado de Howard confirmou o episódio. Uma chamada de emergência às 14h15 (horário de Brasília) relatava tiros disparados no shopping Columbia Mall –um centro comercial em expansão, com cerca de 200 lojas, situado a 48 km de Washington.
Segundo a imprensa norte-americana, o atirador teria se suicidado após efetuar o ataque, e a situação já teria sido controlada. Autoridades não confirmam essa informação, mas adiantaram que uma arma e munição, encontradas ao lado de um dos corpos, foram apreendidas. A identidade desta vítima não foi divulgada.
A rede de TV “CNN” informa que os tiros foram disparados do segundo andar. O Corpo de Bombeiros orienta moradores a se manterem distantes do perímetro do shopping, que foi fechado.
Pânico e correria
Em entrevista à “CNN”, funcionários do shopping disseram que o tiroteio começou na praça de alimentação, no segundo andar.

Um deles, de iniciais K.T, relatou à “CNN” que houve pânico e correria e que os tiros foram seguidos de gritos de adultos e crianças, que se esconderam debaixo das mesas.
“Muitas crianças estavam chorando e mães, abraçando”, declarou o funcionário, que disse ainda “É uma daquelas coisas que a gente vê na TV, mas nunca espera passar por isso”.
Colin Reddy, outro funcionário, disse, em entrevista à rede de TV “CNN” que “ouviu um grande estrondo”.
“Nós pensamos que (o barulho) era da construção, porque há um monte de obras acontecendo no shopping no momento. Foi quando ouvimos novamente e todo mundo começou a correr”, relatou o funcionário.
Um homem cuja filha estaria dentro do shopping disse, em entrevista à “NBC News”, que falou com a filha ao telefone e que ela teria dito que procurou abrigo dentro de uma agência do Bank of America junto com um grupo de pessoas.(UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas