Na semana passada uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Beira Rio, em Itamaraju. O crime aconteceu por volta das 20h30, e a vítima foi socorrida por populares em estado grave para o Hospital Municipal de Itamaraju.
Ronivon Soares de Jesus, 20 anos, popularmente conhecido por Roni, foi atingido por diversos golpes de facão e sofreu grandes mutilações pelo corpo.
Roni era acusado de manter um relacionamento amoroso com uma mulher recém-separada, onde o ex-marido e, agora, principal suspeito, havia lhe ameaçado de morte caso continuasse com o namoro.
Os familiares informaram ainda que o autor teria armado um audacioso plano para que a vítima ficasse na residência sozinha. Alguns instantes após a desocupação dos familiares, Roni foi surpreendido pelo seu desafeto enquanto assistia televisão e levou diversos golpes na cabeça, no rosto, pescoço e ombro.
Ele foi encaminhado às pressas para o HMI, onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido por uma unidade do Samu para o hospital municipal de Teixeira de Freitas.
Policiais da Militares realizaram rondas no local na tentativa de realizar a prisão do autor, mas não obtiveram êxito.
A polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso. Cabuloso
Nenhum comentário:
Postar um comentário