Santa Maria da Boa Vista: Menor de 15 anos é apreendido após flagrante de roubo

revolver apreendido

 
Uma dupla de assaltantes foi detida em flagrante, na noite do último sábado (16), na BR-428 – entrada de acesso a Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco.
Segundo boletim da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os dois bandidos tinham acabado de abordar um homem num veículo.
A vítima, de 29 anos, contou à polícia que sofreu fortes ameaças dos suspeitos, os quais levaram um aparelho celular, um dispositivo informatizado de armazenamento (pen drive), mais a quantia de R$ 70.
Na operação deflagrada pela equipe da 7ª CIPM, foi preso Rafael Gomes de Oliveira, de 32, e apreendido um menor de 15. Um terceiro elemento conseguiu fugir pela caatinga. Os policiais também apreenderam um revólver Taurus calibre 38, que tinha sido deixado para trás pelos dois bandidos, quando tentavam escapar. Apesar de terem sido pegos em flagrante, os suspeitos não estavam com o material roubado. A polícia foi informada depois que os bandidos estavam encapuzados. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Cabrobó (PE), onde foram autuados em flagrante delito. (Fonte: 7ª CIPM/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas