EPTTC promove atividades educativas em escolas públicas e privadas

 
A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo de Petrolina (EPTTC), em parceria com o Departamento Estadual do Trânsito (DETRAN) e a Gerência Regional de Educação (GERE), realizará até junho de 2014 atividades educativas voltadas para o trânsito nas escolas da cidade. A iniciativa é direcionada para crianças e adolescentes do maternal ao ensino médio.
O objetivo da ação é conscientizar os estudantes sobre os direitos e deveres no trânsito a fim de evitar acidentes. A EPTTC já atendeu, somente neste ano, 3.095 estudantes da rede pública e privada. Videos, distribuição de folhetos educativos e apresentações do Palhaço Pirulito são alguns dos atrativos das palestras.
O coordenador de Educação no Trânsito da EPTTC, Jilmar Barros ressalta a importância do projeto para a formação dos futuros condutores “É importante iniciar essas atividades educativas ainda criança, despertando desde cedo o respeito e os cuidados com o trânsito”, afirma.
Os gestores interessados em levar essa atividade para a sua escola devem entrar em contato com a EPTTC através do número 3862 0300/3580

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas