CONSELHO DE SEGURANÇA DA 76º CIPM É RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DA BAHIA

blogqspconselhosegurança760
 
Ampliar e fortalecer o trabalho dos Conselhos Comunitários de Segurança, que trabalham em comunidades carentes espalhadas por todo o estado, foi o objetivo do encontro promovido, nesta Quarta (20), pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia.
Durante a abertura do evento, o secretário Maurício Teles Barbosa lembrou das dificuldades sofridas pelos conselhos e ressaltou que, sem o grande trabalho desempenhado por eles, a violência nos bairros seria bem maior. “Estamos aqui para estreitar essa parceria, pois sabemos que, sem a participação da sociedade, todo o nosso planejamento fica comprometido”, enfatizou.
Estiveram representando Juazeiro os conselhos da 74º e 76º CIPM, onde foram feitas solicitações ao secretario e aos comandos da Policia Militar e Policia Civil para: O aumento no efetivo e de viaturas para as PC e PM. Enfatizando a solicitação de mais escrivão de policia. Bem como a restruturação imediata do 9º GBM, que há tempos vem sendo clamada por nossa população, tambem a ampliação do Conjunto Penal de Juazeiro, visto a sua capacidade de internos que já se encontra mas que o dobro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas