
Há mais de um mês desaparecido, Carlos Antônio de Souza Ribeiro (Carlão do SAAE/Juazeiro-BA) foi encontrado morto boiando nas águas do Rio São Francisco, em Petrolina, nesta quarta-feira (30), segundo o programa Revista da Cidade, na Rádio Cidade. Carlão tinha desaparecido no dia 28 de setembro, ele sofria de diabetes e estava com sintomas de depressão. Meus sinceros pêsames aos familiares e amigos enlutados.
Fonte: Revista do Vale
NOTA DE AGRADECIMENTO
ResponderExcluirNós, familiares de Carlos Antônio de Sousa Ribeiro, nesse momento de luto e reflexão, não poderíamos deixar de agradecer aos esforços dispendidos de nossos amigos e familiares em encontrar o nosso amado Carlão.
Agradecimentos especiais aos órgãos de comunicação, à corporação policial, ao SAAE e todos aqueles que se sensibilizaram em poder ofertar um pouco de seu tempo em confortar os nossos corações.
Independentemente de qualquer crença, acreditamos que nada é por acaso, e que o grande Pai celestial tem um plano na vida de cada um de seus filhos. Somente ele é o verdadeiro guia de nossas vidas. Portanto, enviamos a todos, os nossos mais sinceros agradecimentos.
É com pesar e com profunda tristeza que informarmos, oficialmente, o falecimento de nosso amado irmão, filho, colega, amigo ... que há mais de um mês não tínhamos nenhuma noticia.
Carlão, você será para sempre amado.