Funcionário do SAAE Juazeiro-BA que estava desaparecido é encontrado morto no Rio São Francisco


 
Há mais de um mês desaparecido, Carlos Antônio de Souza Ribeiro (Carlão do SAAE/Juazeiro-BA) foi encontrado morto boiando nas águas do Rio São Francisco, em Petrolina, nesta quarta-feira (30), segundo o programa Revista da Cidade, na Rádio Cidade. Carlão tinha desaparecido no dia 28 de setembro, ele sofria de diabetes e estava com sintomas de depressão. Meus sinceros pêsames aos familiares e amigos enlutados.

Fonte: Revista do Vale

Um comentário:

  1. NOTA DE AGRADECIMENTO


    Nós, familiares de Carlos Antônio de Sousa Ribeiro, nesse momento de luto e reflexão, não poderíamos deixar de agradecer aos esforços dispendidos de nossos amigos e familiares em encontrar o nosso amado Carlão.
    Agradecimentos especiais aos órgãos de comunicação, à corporação policial, ao SAAE e todos aqueles que se sensibilizaram em poder ofertar um pouco de seu tempo em confortar os nossos corações.
    Independentemente de qualquer crença, acreditamos que nada é por acaso, e que o grande Pai celestial tem um plano na vida de cada um de seus filhos. Somente ele é o verdadeiro guia de nossas vidas. Portanto, enviamos a todos, os nossos mais sinceros agradecimentos.
    É com pesar e com profunda tristeza que informarmos, oficialmente, o falecimento de nosso amado irmão, filho, colega, amigo ... que há mais de um mês não tínhamos nenhuma noticia.
    Carlão, você será para sempre amado.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas