FENOMENO EM MONTE SANTO E CANSANÇÃO/BA

MORADORES RELATAM ESTRONDO SEGUIDO DE TREMOR DE TERRA

Moradores de Cansanção e Monte Santo relatam estrondo seguido de tremor de terra
 
Moradores de Cansanção e de vários povoados de Monte Santo, municípios localizados no nordeste baiano, relataram ter ouvido, na manhã desta segunda-feira (29), um enorme estrondo seguido de um leve tremor de terra.
O fenômeno, registrado por volta das 10h15, chegou a rachar o forro da casa de uma moradora da Rua Juscelino Kubitschek, em Cansanção. Residentes dos povoados de Laje Nova, em Cansanção, além de Lagoa do Meio e Maravilha, na cidade vizinha de Monte Santo, também relataram ter sentido o abalo.
De acordo com informações do site Portal de Notícias, inicialmente, chegou a ser cogitada a hipótese de o episódio ter sido causado pelo uso de explosivos em alguma mina da região. Entretanto, o manancial mais próximo fica a 40 quilômetros de distância do local afetado.
Residentes do povoado de Lagoa do Meio relataram que, segundos antes de a terra sacudir, um objeto teria sido visto caindo do céu em direção à cidade de Andorinha. Ainda não há a confirmação de um possível meteorito ter caído na região, nem se houve abalo sísmico, BLOG do Farnesio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas