Após polêmica, Polícia Civil de Petrolina explicará por que soltou suspeitos de praticar assaltos na região

DELEGA - Cópia

 
O delegado de Polícia Civil de Petrolina, Magno Neves, concederá uma entrevista na tarde desta terça-feira (29), na qual explicará os motivos que levaram a Polícia a soltar dois irmãos suspeitos de praticar vários crimes na região.
Alexandro da Silva e Reginaldo da Silva foram presos no último dia 16 e soltos dois dias depois. Reginaldo exercia a profissão de mototaxista em Petrolina, inclusive utilizava o serviço para a pratica dos assaltos. Segundo as informações da Polícia, os irmãos furtavam empresas e postos de gasolina. Com eles, a polícia encontrou dinheiro – além de uma arma que havia sido roubada momentos antes da prisão.
A notícia de que os irmãos seriam soltos gerou polêmica na cidade, uma vez que no momento em que eles foram levados à Delegacia, uma das vítimas ainda estava no local prestando queixa e reconheceu os criminosos. Porém, mesmo diante de todas as evidências, a Polícia decidiu soltá-los. Ainda de acordo com a Polícia, em depoimento os suspeitos confessaram ter praticado mais de dez assaltos em Petrolina e Juazeiro. (Com informações de Evanílson Barbosa/Petrolina FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas