Mulheres são presas depois de fazer ‘arrastão’ em lojas de Petrolina

Policiais militares de Petrolina prenderam na tarde da quarta-feira (17), três mulheres suspeitas de praticar furtos em estabelecimentos comerciais cidade. A prisão aconteceu depois que a gerente de uma lojadesconfiou da atitude das “clientes” e ao verificar as câmeras de segurança percebeu que as mesmas haviam furtado vários produtos como sandálias, bolsas, cintos e outros artigos em couro.
Após perceber o furto, a gerente chamou a polícia, que saiu à procura da quadrilha. Depois de circular pelo centro da cidade as mulheres foram encontradas em frente ao Mercado do Turista de Petrolina. A quadrilha, que era formada por quatro mulheres, já estava num táxi pronta para voltar para casa, quando uma das suspeitas saiu e foi reconhecida pelos policiais.
De acordo com informações, as mulheres já haviam praticado um verdadeiro ‘arrastão’ em várias lojas da cidade. Após a prisão, a polícia encontrou outros objetos que somados, podem chegar a mais de R$ 4 mil. As três mulheres foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Petrolina, já que uma delas conseguiu fugir.Diniz K9. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas