As equipes das Patrulhas Rurais I (Cabrobó) e II (Orocó) deflagraram na manhã de sábado uma operação com intuito de prender ladrões de cabras, bodes e traficantes no município de Orocó. Durante a ação os policiais conseguiram prender na Fazenda Capricho, zona rural de Orocó, Jurandir Freire dos Santos, que estava em posse de 12 sacos de nylon, totalizando 108 quilos de maconha pronta para o consumo e nove quilos de sementes de maconha.
Segundo a polícia, Jurandir estava irrigando 2.039 covas da referida droga, somando 6.500 pés. Ele disse que estava cultivando a roça juntamente com um homem identificado por “Pedrinho”, e informou o primeiro nome do dono das terras. Os dois acusados fugiram quando a polícia chegou ao local. A irrigação das três plantações erradicadas pela polícia era feita com água desviada a Adutora do Oeste.
Com a ação, a polícia conseguiu desbaratar roubos de animais e tráfico de drogas na região. O preso foi levado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram adotadas as medidas necessárias.Alvinho Patriota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário