Economista protestava e roubava joias. Foi preso

O economista Cleber Souza Rosa, 29, confessou à polícia que furtou joias e relógios da joalheria Rubi durante a manifestação do dia 18, no centro de São Paulo. Os investigadores descobriram Rosa ao seguir suspeitos que vendiam anéis, pulseiras de ouro e relógios no centro da cidade, afirma Douglas Torres, delegado do Deic (Departamento de Investigação ao Crime Organizado) responsável pela prisão.
O Deic informa que Rosa escondeu 41 anéis furtados na casa de um amigo, preso em flagrante por receptação. Ambos moram na Vila Guilhermina (zona leste). Segundo Torres, Rosa disse à polícia que estava protestando contra a PEC 37, mas que após a porta da joalheria ser arrombada, viu outras pessoas saqueando o local e furtou porque estava bêbado.
Ontem, o economista foi trabalhar –como não foi preso sob flagrante, irá responder em liberdade. Ele é funcionário da multinacional Sage XRT, que desenvolve softwares de gestão de tesouraria e tem sede no bairro do Itaim Bibi, na zona sul.(nformações da Folha de S.Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas