Polícia de Petrolina fecha local de exploração de jogos de azar

imagemNa última terça-feira (31), policiais civis da delegacia da 213ª Circunscrição de Petrolina cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal. No local os policiais apreenderam três maquinas caça-níqueis e prenderam o responsável pelos equipamentos, Heitor dos Santos Paulino, 50 anos. Os policias chegaram ao local após investigações de denuncias anônimas que apontaram o estabelecimento situado na rua 31 do bairro Rio Corrente, como local de exploração de jogos de azar, frequentado até mesmo adolescentes.
Foram apreendidos além das três, a quantia de R$22, que estava nas máquinas e um caderno de contabilidade. De acordo com o proprietário do local que foi preso pela polícia, as máquinas pertenciam a uma pessoa chamada de Clebson, que não sabia, no entanto, informar o endereço do mesmo. Heitor Paulino foi conduzido a Delegacia de Polícia e após esclarecimentos assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado para responder o processo em liberdade.
O Diretor Integrado do Interior- 2, Glaukus Menck, destacou: “a apreensão das máquinas só foi possível porque a comunidade é o principal parceiro da polícia, todos devem fazer sua parte denunciando e cobrando”, as denuncias podem ser feitas através do telefone 87 3866-6225, ou ainda por e-mail através do contato: denunciapcpe@hotmail.com (Gazzeta)
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas