Comunitário reclama de “lixão” nas proximidades de condomínios em Petrolina

 


Um verdadeiro “lixão”, localizado no bairro Antônio Cassimiro, Zona Leste de Petrolina, tem tirado o sossego dos moradores dos condomínios Vila Verde e Vila Real. A satisfação dos comunitários pelas novas moradias tem sido ofuscada pela falta de limpeza no local. A comunidade reclama do excesso de lixo e das consequências desagradáveis como aparecimento de ratos, baratas e escorpiões.
De acordo com o morador José Barbosa, conhecido como “Torão”, o serviço de limpeza pública até funciona, mas o lixo acumulado após a construção de alguns barracos parece invisível para as autoridades.
O carro do lixo até passa, mas parece que ninguém vê este lixão alí. Já fomos às rádios, já pedimos ajuda à prefeitura e nada acontece, então vamos continuar lutando até que aquele lixão saia dali.  Porque de lá só sai rato, barata e escorpiões”, disse o comunitário. O Blog já entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura sobre o assunto e aguarda um posicionamento sobre qual medida será feita pelos órgãos responsáveis para resolver o problema fonte: blog do Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas