Polícia divulga imagens da suspeita de roubar bebê em Chã de Alegria-PE

A polícia conseguiu imagens de uma mulher suspeita de fugir com uma criança de vinte dias de nascida, no município de Chã de Alegria, a 52 quilômetros do Recife, na Mata Norte do estado. As imagens do circuito interno de segurança de um supermercado flagraram a mulher perto de um caixa. Ela aparece de vestido rosa. essas imagens estão com a polícia e são usadas na investigação. A família do bebê está desesperada por informações. A menina nasceu no Imip, no Recife. A mulher, de quem só se sabe o primeiro nome, Carla, estava dando banho na criança quando foi embora levando-a, junto com uma bolsa de roupas. A mãe da menina, que tem problemas mentais, ficou trancada no quintal, na Rua Barbosa Lima. "EU disse 'Carla, vai dando banho na menina que eu vou tomar um banho. Eu não posso estar suada porque tou amamentando'. Quando eu terminei de tomar banho eu bati, bati e não tinha ninguém mais, fiquei chorando", conta a mãe do bebê, Elicleide Araújo. A avó disse que não via Carla há seis anos e a reencontrou no hospital. Ela havia feito visitas no Imip e dormido na casa da família da sexta para o sábado. Eu não pensei que ela fosse fazer uma barbaridade dessa comigo não, tanta confiança que eu tinha nela. Pelo amor de Deus, onde ela tiver, se tiver me ouvindo, traga minha neta para os meus braços", suplicou a avó, Maria Creuza, chorando muito. Quem tiver informações sobre o paradeiro da suspeita ou souber mais sobre ela, como nome ou endereço, pode ligar para o Disque Denúncia: (81) 3421-9595.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas