POLÍCIA CIVIL DESBARATA QUADRILHA QUE VINHA PRATICANDO ASSALTOS A MÃO ARMADA NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO EGITO

blogqsp.armaNum intenso trabalho investigativo policias civis da Delegacia de Polícia da 168ª Circunscrição em São José do Egito com apoio de policiais da 20ª Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira e policiais da 1ª CPM/PM/PE, prenderam uma quadrilha que vinha praticando diversos assaltos a mão armada.
Foram presos Rogério Lau Moreira, com 25 anos de idade, Jefferson Gabriel da Silva, de 22, preso anteriormente por cometer crimes contra o patrimônio, e apreendidos dois menores de 17 e 16 anos.
De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Maria do Rosário Leite Damasceno, a seqüência de assaltos a mão armada ocorridos nos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano no município de São José Egito foi esclarecida após a identificação de dois dos acusados, a polícia solicitou e a Justiça deferiu os mandados de internamento dos dois adolescentes e as prisões preventivas dos maiores.
Os presos maiores foram encaminhados para a Cadeia Pública de São José do Egito, enquanto que os menores foram recolhidos em centro de internação provisória. Na ação foram apreendidos ainda um revólver calibre 32 e munições utilizadas nos assaltos, bem com uma moto e um aparelho celular. As vítimas reconheceram os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas