Professor da rede estadual é acusado de assediar aluna de 15 anos no bairro Rio Corrente

Um caso de assédio sexual gerou revolta entre os moradores do bairro Rio Corrente, na zona oeste de Petrolina. O que mais chama a atenção é que o fato se deu dentro da Escola Professor Simão Amorim Durando, da rede estadual de ensino, e envolveu uma aluna de 15 anos.

O acusado é o professor Raimundo Amorim Coelho. Em entrevista ao GR TV, a mãe da garota (que preferiu não se identificar), disse que a filha vinha sofrendo investidas do professor desde quando tinha 13 anos.
Ela disse que Raimundo, no início, fazia vários elogios à filha, que com o passar do tempo foram ficando mais explícitos. “Ele dizia que minha filha era bonita, gostosa. Uma vez fui à escola e peguei minha filha chamando ele de ‘nojento’ e ‘seboso’. Pedi para que ela não fizesse isso”, lembrou a mãe.
Para provar o que dizia, a estudante mostrou à mãe um diálogo gravado pelo celular dela com o professor, o qual insinua uma “troca de favores” para que ele ajudasse a garota na escola. Num dos trechos, ela diz estar em situação “meio ruim”. O professor, então, diz que poderia ajudá-la se ela “lhe desse algo em troca” que “só uma mulher poderia dar”.
A reportagem tentou falar com o acusado, que preferiu não dar declarações. O caso foi parar na Delegacia da Mulher de Petrolina. Raimundo, que já foi afastado do cargo pela titular da Gerência Regional de Educação (GRE), Professora Anete Ferraz, deverá responder pelo crime de abuso sexual. (Com informações da TV Grande Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas