Polícia Civil faz maior apreensão de pasta base de cocaína em Pernambuco

Policiais civis do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreenderam, na noite de ontem (02), mais de 80 quilos de pasta base de cocaína no município de Barra de Sirinhaém, na Mata Sul. Foi a maior apreensão já feita em Pernambuco. A última apreensão histórica no Estado havia sido de 75 quilos, em novembro de 2011.

Com a droga, seriam produzidos quase 250 quilos de crack, que poderiam ser divididos em quase 1 milhão de pedras do entorpecente. Dois homens foram presos em flagrante na operação.

As investigações começaram há 30 dias. Na noite dessa quinta-feira, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que uma grande quantidade de drogas estaria chegando de São Paulo a Barra de Sirinhaém. Os policiais abordaram um veículo, onde estavam dois homens, de 36 e 31 anos, que seriam os fornecedores da droga.

Os homens levaram os policiais até a casa. No fundo de um armário falso, estavam os 82 kg de pasta base. Também foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas. De acordo com a Polícia, toda a droga seria comercializada na região do município de Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles devem seguir nesta sexta-feira (03) para o Centro de Triagem e Observação Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. (Foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas