

Após precisos levantamentos, no dia 27/06/2012, policiais militares da CIOSAC prederam sob força de mandado de prisão, expedida pela 4ª vara da Justiça da Capital, a pessoa de Robson José dos Santos, membro do mencionada grupo.
Prosseguindo com levantamentos, na noite de 28/06/2012, foi desencadeada uma operação em conjunto, envolvendo policiais militares da CIOSAC e do 3º PEL/2ªCPM/3ºBPM, deram cumprimentos a mais dois mandados de prisão expedida pela 4ª vara da Justiça da Capital, em desfavor de Wellignton Lima da Silva, vulgo “papa tudo”.
Welignton e condenado a 18 anos de prisão por práticas de homicídios, como também era tido como um dos 10 alvos prioritários da justiça do estado, tido como um homicida sangue frio de alta periculosidade. O foragido foi preso em uma borracharia às margens da BR-232 por uma equipe da CIOSAC/SERTÃO, não esboçou nenhuma reação demonstrando o sangue frio usado nas suas práticas criminosas, efetuada a voz de prisão.
O foragido foi encaminhado à Delegacia de Policia de Arcoverde, pelo efetivo da equipe papa composta pelos os policiais militares da CIOSAC/SERTÃO CB PM B. RIBEIRO, SD PM ALVES, SD PM GEORGE, SD PM RUSLAN, SD PM FONSCECA, para que fossem tomadas as mediadas legais cabíveis. Fonte; Portal Belmonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário