Quadrilha acusada de vários arrombamentos em Petrolina é desarticulada pela Polícia Civil


Integrantes de uma quadrilha acusada de cometer vários arrombamentos em Petrolina foram presos neste ultimo fim de semana pela Polícia Civil. O grupo se especializou em arrombamentos a estabelecimentos comerciais nos bairros José e Maria, Santa Luzia e Mandacaru, localizados na zona leste da cidade.
Os policiais prenderam José Roberto dos Santos, 22 anos, Thiago Antunes Cazé Coelho Pacheco, e apreenderam três menores com 16, 14 e 13 anos. Um sexto integrante da quadrilha, de 13 anos, conseguiu fugir, mas já foi identificado pela polícia. Todos os envolvidos nos crimes residem no bairro Mandacaru.
De acordo com a Gerência de Polícia do Sertão II, os acusados foram presos e apreendidos em flagrante delito, após uma denúncia anônima revelar que eles estavam comercializando mercadorias furtadas de um mercadinho que foi arrombado no bairro José e Maria, de onde levaram bebidas, celulares, cigarros e alimentos. Os menores foram entregues para suas famílias e os maiores de idade encaminhados para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas