Cerimônia de formação de novos policiais militares em Juazeiro acontecerá nesta sexta-feira

O 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) da Polícia Militar da Bahia (PMBA) realiza nesta sexta-feira (28), às 16h,a solenidade de formatura de novos soldados da corporação.
O evento aconteceu na área cívica do quartel e foi presidido pelo comandante geral da PMBA, Coronel Alfredo Braga de Castro, que passou em revista à tropa. Ele também participou da cerimônia de juramento e entrega de certificados dos novos policiais. Em seguida recebeu a continência da turma de formandos, incorporada à Guarda de Honra.
Dos novos PMs, 12 são mulheres e 59, homens. O Curso de Formação de Soldados teve início no dia 02 de agosto de 2011, dividido em dois módulos com disciplinas técnicas policiais militares, noções fundamentais de Direito aplicado às atividades de polícia, Defesa Pessoal, Direitos Humanos, Sociologia, Relações Inter-pessoais, Educação Física, Tiro Policial, entre outras de aplicação à área de segurança pública.
Segundo o comandante do 3º BEIC, Tenente-coronel Carlos Alberto Neves da Silva, os novos profissionais receberam a devida qualificação para o bom desenvolvimento da missão de segurança pública. Além disso, vão ajudar a reforçar o efetivo das Unidades Policiais Militares da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas