Agricultor é morto na zona rural de Parnamirim


Homicídio aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (02) no Sítio Araras, zona rural de Parnamirim. O agricultor João Pereira da Silva, 61 anos, foi morto com vários tiros efetuados por dois homens ainda não identificados, que estavam em um carro Del Rey de cor escura e placa não anotada. Policiais militares do 8° BPM foram até a localidade, mas quando chegaram encontraram o agricultor caído sem os sinais vitais em frente sua casa.
O filho de João Pereira disse que ele estava conversando com um vigilante de empresa Odebrecht, que mantém um canteiro de obras no sítio, no momento em que os criminosos se aproximaram de carro e começaram a atirar. João foi atingido por dois disparos e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar fez buscas pela área, porém, não conseguiu localizar os autores do homicídio.
Segundo a polícia, na casa da vítima foram encontradas duas espingardas do tipo soca-soca, que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim. Peritos do Instituto de Criminalística (I.C) de Salgueiro foram acionados pelos policiais militares e assumiram a ocorrência.
Fonte : Blog Alvinho Patriota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas