Lagoa Grande PE – Policiais Militares da 7ª CIPM Recuperam Motocicleta Utilizada em Assaltos


Em 01 de junho de 2018 

Por volta das 19:30 do dia 31/05, a GT Sede LG foi informada via telefone que nas proximidades do Ginásio de Esportes, na Avenida da Uva e do Vinho em Lagoa Grande, dois homens em uma motocicleta azul estavam praticando assaltos e teriam levado o celular de uma transeunte. Após algumas incursões, os dois homens foram localizados no bairro Chafariz e ao perceberem a presença do policiamento, saíram em alta velocidade, com destino ao Distrito de Izacolândia.

No acompanhamento dos envolvidos, o passageiro da motocicleta, que portava uma arma de fogo, disparou duas vezes contra a guarnição que revidou os disparos. Porém os envolvidos entraram em uma estrada carroçável e tomaram destino desconhecido. Com apoio da Rocam, rondas foram realizadas no local e um capacete foi encontrado boiando em riacho no Distrito de Izacolândia, em seguida, com ajuda de populares a motocicleta foi encontrada submersa.

O veículo, uma kasiski/Mirage 150, de cor azul, placa PEW0094 foi entregue na DPC de Lagoa Grande para adoção das medidas legais cabíveis.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS - PMPE – DPO - DINTER II - 7ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas