Juazeiro BA – Policiais da 75ª CIPM Recuperam Veículo Roubado em Petrolina

Em 21 de abril de 2018

PMBA / CPRN / 75ª CIPM

75ªCIPM - Juazeiro BA

Hoje (21/04), por volta das 11 horas Policiais Militares do 2º Pelotão/75ª CIPM na viatura 9.7512, recuperaram um veículo roubado no bairro Monte Serrat em Juazeiro-BA.

Após informação do CICOM (Centro Integrado de Comunicações) informando acerca de um veículo (Renault, modelo Sandero de cor branca, placa OYW 3372) abandonado em um terreno baldio, na Rua Iguatemi, bairro Monte Serrat.

Policiais Militares na viatura 9.7512 de pronto deslocaram-se ao local informado e confirmaram a informação. Após consulta no sistema MOP (Mobilidade em Operações Policiais), foi verificado que o veículo possuía restrição de roubo/furto.

Em ato contínuo, foi localizado no interior do veículo, o número de telefone da proprietária, o que facilitou o contato com a mesma. Esta informou que teve seu veículo tomado de assalto por dois indivíduos, com uma arma branca, na rua Vila São Francisco, Centro-Petrolina, por volta das 16:30 do dia 20.04.2018.

Vizinhos ao terreno onde o veículo foi encontrado informaram que o veículo foi abandonado ontem à tarde por dois indivíduos de cor morena, que saíram correndo.

Foi mantido contato com a proprietária, que providenciou o guincho para conduzir o veículo até a delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas