Petrolina PE – Homicídio no bairro Henrique Leite


Um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua 32 do bairro Henrique Leite em Petrolina PE, vítima conhecido por “Cícero”.

Matéria

Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM Registram Homicídio no Bairro Henrique Leite

Hoje (18 de março de 2018), por volta das 16:00, a Central de Operações do 5º BPM, recebeu ligação telefônica da GR 25.800, informando de que recebeu informação de populares de que escutaram vários disparos de arma de fogo, na Rua 32 do Bairro Henrique Leite.

De pronto foi enviada ao local a GR 25.800, a GT 25.207, o Oficial de Supervisão, o Graduado de Operações e o NIS/4, que constataram a veracidade da informação, encontrando a vítima Cícero Felix da Silva, 40 anos, filho de José Luiz da Silva e Maria Felix de Araujo, residente na Rua 32 nº 80, Henrique Leite, caído no chão já sem os sinais vitais, em consequência de vários disparos de arma de fogo por ele sofridos.

Segundo informação de popular, que não quis se identificar, a vítima estava sentada em frente a sua residência, na calçada, momento em que chegou dois indivíduos não identificados em uma motocicleta de cor preta e placa não anotada e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo logo em seguida.

A GT 25.207, isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. O IC constatou 03 perfurações por disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.

As guarnições empenhadas na ocorrência realizam diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime. O fato foi registrado na 213ª Circunscrição para as devidas providências.

SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas