Petrolina PE – Adolescente foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Quati II, e logo após morreu no Hospital Universitário

Às 21:19 de ontem (17), a Central de Operações foi informada pelo Policial Militar escalado na UPAE, que um adolescente com ferimentos de arma de fogo tinha acabado de dar entrada na ala de emergência. No entanto levado para ala vermelha.

Conforme relato de testemunhas e dos familiares da vítima, o menor estava sentado em frente à sua casa, na Rua 29, número 316, Quati II, quando um motociclista se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo-o quatro tiros nas costas e um no abdome.

Mediante a gravidade dos ferimentos, o adolescente Francisco Givaldo Vieira Carvalho Júnior, 16 anos, foi socorrido com urgência para o Hospital Universitário de Petrolina, o irmão da vítima, Francisco Jeferson, informou que o autor dos disparos havia sido a pessoa de João Alisson de Souza, residente a Rua 05 do Jardim São Paulo.

A equipe do NIS-4, compareceu ao local e depois de colher algumas informações acerca do ocorrido, tomou conhecimento que Francisco Jeferson, irmão da vítima, estava tendo relacionamentos com a namorada do suspeito João Alisson.

Às 23:00, a equipe médica informou ao policiamento que acompanhava a ocorrência que o adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na ala vermelha. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas