Juazeiro BA – Jovem de 18 anos é preso acusado de tráfico de drogas no Mercado do Produtor


Em 08 de Janeiro de 2018

Por volta das 22h deste domingo (07), um jovem de 18 anos foi preso acusado de tráfico de drogas nas proximidades do Mercado do Produtor, em Juazeiro-BA. Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prenderam o suspeito durante a ‘Operação Paz em Juazeiro’.

Após receber uma denúncia anônima, a equipe policial se descolou até o local indicado e visualizaram o suspeito identificado como Elisson Silva Santos, 18 anos, ao realizar abordagem, seguida de busca pessoal, foi encontrado com ele uma pedra de substância aparentando crack e a quantia de R$ 30,00.

Durante a abordagem, Elisson informou que era natural de Jacobina, norte da Bahia, e estava na cidade a quatro dias e que possuía mais drogas no quarto que estava hospedado. Com base na informação, os policiais militares foram até o hotel que ele estava hospedado e em seu quarto foi encontrado:

Duas pedras de substância análoga à crack uma peteca de substância branca análoga à cocaína uma porção maior de erva seca análoga à maconha com outros dois papelotes da mesma substância e R$ 50,00 em espécie.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados e apresentados à 17ª COORPIN – Juazeiro-BA para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas