🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Plantão
Neste domingo (07/06/2020), Foi divulgado que, Familiares da jovem “Cleonice Iagata Alves da Silva”, de 15 anos de idade que morreu por acidente na BR 232 em Salgueiro PE, no dia 29/06/2018, clamam por justiça.
A jovem foi vítima de um acidente de transito, na BR 232, onde na ocasião, a mesma estava voltando para sua casa, quando aceitou pegar uma carona com o tio do seu namorado, esse que segundo familiares, teve um surto no percurso, onde trafegava pela Avenida Major Antônio Rufino em alta velocidade, atravessou a BR, passando por cima do canteiro e colidiu frontalmente com o muro de uma concessionaria de motos.
Iagata foi socorrida para o HR de Salgueiro, aonde após todos os procedimentos foram realizados para salvá-la, porém a fratura craniana era de alta complexidade.
Prestes a completar dois anos de impunidade para o condutor da moto que se recuperou do acidente, a família pede que justiça seja feita, e que o acusado seja punido. A família da jovem acredita que a garota foi assassinada, pois não acredita nas alegações do acusado que diz sofre de transtorno psicótico.
O processo segue na justiça como homicídio qualificado, mas foi suspenso para a “cura” do acusado.
Um dos motivos o qual o acusado não pode ficar em impune
é pelo fato que:
Segundo a família, existe vários fatores para que a alegação de defesa do acusado não seja aceita, como por exemplo: Doente mental não pode ter CNH para pilotar, se tem, não é doente, se não tem é mais uma irresponsabilidade que deve levar em conta para sua punição. Ainda segundo a família de Iagata, a jovem tinha relatado com uma amiga que já estava assustada com o acusado, pois em outra oportunidade, o mesmo teria desviado o percurso, como que quisesse leva-la para um lugar sem muita movimentação.
“Não foi apenas um acidente, ele não é doente não! Naquela data ele trabalhava em uma empresa, entregou atestado e tudo”. Diz Mãe da menina.
— Por Sertão Central —
Edição CNP.
Bom dia coronel gente boa!
ResponderExcluirO mundo se acabando em violência aqui no bairro Dom Avelar e na do Sr: atualizar as notícias!
Já foi melhor esse blog
ResponderExcluirBoa noite Coronel. Cadê as notícias? Vamos atualizar! Porque tá atrasado
ResponderExcluir