Páginas

Chorrochó BA — Idosa de 75 Anos Foi Vítima de Latrocínio na Zona Rural do Município


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (30/04/2020), De que, na última segunda-feira (27), Por volta das 07:00 horas da manhã, uma idosa de 75 anos, foi encontrada morta em sua residência, na zona rural de Chorrochó BA.

A vítima é natural de Macururé BA, e residia na Fazenda Pilão de Areia zona rural de Chorrochó BA. Ela foi morta de forma brutal sendo empregado o uso de objeto contundente (Pau ou Pedra).

A vítima de nome Maria Gonçalves Dos Santos, Solteira, Aposentada, Alfabetizada, Cor Parda, Nascida Aos 28.08.1944, com 75 anos de idade, Natural de Macururé, Filha de Pai não declarado e Maria José Gonçalves.

O CICOM entrou em contato com a Delegacia de Chorrochó, informando que familiares encontraram a residência da vítima com a porta arrombada, ela residia sozinha, no momento em que adentraram ao recinto notaram a casa totalmente revirada, móveis objetos enquanto que a vítima estava em um dos quartos.

De imediato o SAMU foi acionado sendo acompanhado pela Polícia Militar, tendo o médico também acompanhado e verificado que a mesma apresentava sinais de violência na região da cabeça e já estava em óbito.

O DPT foi também acionado e ao chegar com o IPC Plantonista e a PM faz o levantamento e procedendo a intimações.

O local do crime fica a 50 Km de distância da Sede um local muito isolado de difícil acesso.

Familiares da vítima ainda informaram que ela havia recebido dinheiro há poucos dias e o guardava em sua casa.

Por ser solteira e não ter tido filhos, a sua família fizeram de tudo para que fosse residir com eles, no entanto sempre que falava a vítima se recusava pois não queria deixar seu criatório de animais e sua propriedade. Que vale frisar que o local é pouco habitado, não havia vizinhos próximos. BO.: 074/2020.

A Delegacia de Chorrochó na pessoa da Autoridade Policial Titular pede a cooperação da população que possa trazer algum informe importante para que se chegue a autoria desse Crime Bárbaro e Brutal que chocou todo o município e arredores.

Fonte: DPC Lucynalva Freire.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário