Páginas

Brasil — Cocaína e Maconha Foram Apreendidas com Elementos de Cabrobó PE no Estado do Ceará

 

Plantão

Nesta terça-feira (01/10/2019), Em atuações da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Juazeiro do Norte CE, por meio de integrantes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD, resulta na apreensão de mais de (Doze) Quilos de Entorpecentes (Pasta Base de Cocaína e Maconha) que estavam sendo transportados em ônibus de transporte coletivo do estado de São Paulo, com destino a cidade de Juazeiro do Norte CE, além da prisão de João Marcos Saturnino, 27 anos, natural de Curaçá BA, residente em Cabrobó PE, que disse ter sido contratado por terceiro para fazer o transporte da droga.

Diante de informações repassadas para o WhatsApp do disque denúncia (88 99997-7275) do NCTD dando conta de um carregamento de drogas chegaria à região nos próximos dias, considerando poucos dados recebidos, mas acreditando na mensagem, policiais civis passaram a buscar dados visando identificar o veículo utilizado para o transporte dos entorpecentes.

Com o apoio das inteligências da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (COIN) e da Polícia Rodoviária Federal (NUINT), imprescindível no deslinde das ações, e após identificarem o transporte coletivo, no caso, um ônibus, policiais civis se dirigiram até a cidade de Milagres CE na madrugada desta terça-feira (01) para acompanhar o ônibus e com isso interceptá-lo.

Após buscas no interior do coletivo foram encontrados mais de 12 kg de drogas que, segundo o autuado, seriam destinados à cidade de Juazeiro do Norte-CE e região.

Ante situação de flagrante, o material apreendido e o preso foram conduzidos à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Brejo Santo-CE para ser autuado por tráfico interestadual de drogas. Empós, será encaminhado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte CE onde permanecerá à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Ceará ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Grupo Oficial Cariri.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário