Páginas

Afrânio PE — Operação da Polícia Civil Elucida Quatro Crimes de Estupro de Vulnerável


 Operação Pedofilia em Afrânio

A Polícia Civil, sob o comando do Delegado Titular, Bel. Ronaldo Luz Dantas, nos últimos 40 dias se debruçou em (04) casos de crime de estupro de vulnerável, trazidos a lente da polícia judiciária pelo Conselho Tutelar Municipal de Afrânio PE.

Durante estes 40 dias houve um empenho de grande valia do Conselho Tutelar Municipal, através das Conselheiras Rozângela, das Dores e Geovanna, que colaboraram com o rumo da investigação, sendo que duas equipes de investigação trabalharam de forma exaustiva durante estes dias para colher informações suficientes para assim o Delegado Ronaldo Luz representar pela a prisão preventiva, como assim foi feita e deferida em desfavor dos investigados Jose Joaquim de Carvalho Neto, José Orlando da Silva, José Ramalho Brandão e João Raimundo de Carvalho Filho.

É importante salientar que as vítimas dos autos dos Inquéritos que tramitaram na sede da Delegacia de Afrânio PE eram pessoas do âmbito familiar e amigável dos investigados, onde teve na primeira etapa da persecução criminal os investigados na qualidade de padrasto, avô, amigo e vizinho, ou seja, pessoas que tinham uma certa credibilidade e confiança por parte da família das vítimas.

No entanto, como houve elementos comprobatórios suficientes os investigados Jose Joaquim de Carvalho Neto, José Orlando da Silva, José Ramalho Brandão e João Raimundo de Carvalho Filho, foram indiciados e se encontram presos junto a Cadeia Pública de Afrânio PE, a disposição da Justiça.

Vale ressaltar que as prisões dos ladinos ocorreram durante os (40) dias de investigação e o último foragido João Raimundo de Carvalho Filho, alcunha “Filho”, foi capturado na manhã de ontem (28) em meio da Operação Cronos II.

Edição CNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário