Dedé e outros dois comparsas estavam escondidos em uma casa na citada Rua e só saiam para fazer levantamentos de uma futura vítima, a qual pretendiam sequestrar.
Durante a prisão do imputado, que portava uma Pistola Taurus 9mm, cuja abordagem aconteceu em via pública, outros dois suspeitos que estavam na residência conseguiram se evadir, pulando os muros das casas vizinhas.
Foi realizada uma busca na casa que estava a quadrilha, aonde foram apreendidos outros materiais, entre os quais cigarros de maconha, luvas pretas, caderno de contabilidade de gastos e de agiotagem.
Na casa foram apreendidos também os documentos pessoais de Wellington Kleber de Lima Santos (ex presidiário, pelo assalto ao banco de Bom Jardim).
Já o segundo comparsa que conseguiu se evadir, os vizinhos reconheceram como José Adson de Lima, vulgo Galego de Lena, natural de Betânia, o qual tem em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo sequestro do gerente do Bradesco de Custódia, ocorrido ano passando.
O reconhecimento de Galego de Lena, coincidiu com os informes que a polícia já tinha.
Jose Carlos, que é natural de Cabrobó, junto com a quadrilha, é acusado de vários assaltos a bancos em Pernambuco, entre os quais Bom Jardim, Mirandiba, Carnaíba e Custódia.
A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Serra Talhada, onde Dedé foi Autuado em Flagrante e aguarda audiência de Custódia.
MAJ PM Jackson, Resp. p/ Comando do 14° BPM.
MAJ PM Nunes, Resp. p/ Subcomando do 14° BPM.
SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 14° BPM.
Edição CNP.




Nenhum comentário:
Postar um comentário