Ao serem ouvidos em depoimento, os policiais informaram que em decorrência das investigações realizadas durante a operação Fênix I, deflagrada no dia 14 do corrente mês, deram continuidade às diligências com o intuito de desarticular organização criminosa comandado por Dionato Evangelista, principal alvo da operação citada.
Diante do cenário de informações até o momento produzidas, os policiais tomaram conhecimento de um possível laboratório de Cocaína que estaria sob os cuidados do suspeito chamado José Carlos dos Santos, vulgo Carlinhos.
A partir daí, a equipe de investigadores realizou diligências nas proximidades do endereço do suposto laboratório, encontrando o suspeito nos arredores da localidade.
Ao ser questionado sobre a existência de um imóvel que estaria sob os sua guarda, o suspeito indicou a Rua 03 do bairro Terra do Sul, apontando em seguida o laboratório.
No local foram encontrados aproximadamente 4,268 kg de Cocaína, balanças de precisão, material utilizado para produção e manipulação da droga, como ferramenta para prensa, produtos químicos, além de uma arma de fogo.
Dessa forma, José Carlos foi preso em flagrante e sua conduta inserta no Artigo 33 da Lei 11.343/06.
O indiciado foi apresentado na Audiência de Custódia no fórum de Petrolina.
PCPE/ DINTER II/ DIRESP/ 12ª DPRN-DENARC/ MALHAS DA LEI/25ª DPH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário