Páginas

Lagoa Grande PE – Filho mata o Próprio pai a facadas no Povoado de Açude Saco II, na zona rural do Município


Por volta das 22:30 deste sábado dia (03), o filho matou o próprio pai a facadas no Povoado Açude do Saco II, na zona rural de Lagoa Grande PE.

Segundo informações, a vítima identificada como Luiz Inocêncio da Silva, de 65 anos, Vulgo “Luís Pipoca”ex - presidiário, acusado de estuprar e engravidar a própria filha há tempos atrás, foi assassinado a golpes de faca tipo peixeira por seu próprio filho de nome Romero Santos de Carvalho.

Testemunhas disseram a Polícia que; a pessoa de Romero estava em um bar bebendo quando o seu pai chegou e o chamou para ir para casa, momento em que se iniciou uma discussão, e Romero sacou uma faca peixeira efetuando cerca de quatro golpes na vítima que teve morte instantânea.

Logo após o ocorrido, a população interviu conseguindo tomar a arma do crime e amarrar o acusado deixando ele sobre um poste de iluminação pública até a chegada da policia, que isolou o local até a chegada do IC onde após a perícia liberou o corpo para o IML, enquanto que o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para Registrar o Flagrante Delito.

Um comentário:

  1. conhecia bastante tanto o pai como o filho , sei que matar o próprio pai não é certo mas o pai estrupou as próprias filhas as filhas tinham filho com o próprio pai, e torturou os filhos a vida inteira , ele tinha sido preso e saiu recente do presídio

    ResponderExcluir