No local já sem vida se encontrava o corpo de Jeferson Alves da Silva, vítima de homicídio por arma branca. Ainda no local a equipe de investigação conversou com populares e tomou conhecimento de que “Jeferson” foi assassinado por motivação passional e o autor seria um homem conhecido por “Francisco”, o qual não aceitava o fim do relacionamento com uma mulher que na atualidade era companheira do Jeferson.
O autor acompanhado de um adolescente esperou o Jeferson sair para o trabalho e na porta da casa onde a vítima residia efetuaram diversos golpes de faca e Jeferson morreu ali mesmo na porta de casa.
Após isso os Delegados de Polícia Magno Neves e Sara Rocha juntamente com a equipe de investigação da 25ª DPH encerraram diligências e conseguiram prender em flagrante, Francisco da Cruz Ferreira, e seu comparsa um adolescente, os quais tinham empreendido fuga.
Após a lavratura do Flagrante, Francisco da Cruz Ferreira, será encaminhado à Audiência de Custódia e o adolescente a FUNASE Petrolina.

Nenhum comentário:
Postar um comentário