Páginas

Petrolina PE - Elemento preso por assalto a mercadinho no bairro São Gonçalo

Por volta das 09:00 do dia 12/03/18, a PT 25901, recebeu a informação via rádio da Central de Operações, de que três indivíduos estavam em veículo GM Vectra, cor prata, placa DXS 2301, e haviam praticado um assalto ao Mercadinho Silveira na Rua 47, nº 31, Bairro São Gonçalo, Petrolina-PE.

De imediato a Patrulha de Trânsito seguiu para o local, onde no trajeto se deparou com o veículo descrito que o condutor percebeu a presença policial e fugiu para o Bairro Atrás da Banca, que ao fazer a conversão a direita para a Rua 1º de maio, Bairro Atrás da Banca, Petrolina-PE.

O imputado desceu do veículo em movimento e foi detido no local pela patrulha de trânsito. O veículo continuou com os demais criminosos em fuga, tomando o destino ignorado, todavia jogaram uma arma de fogo, tipo revólver, Calibre 38, nº MF 46182 com 04 munições intactas. O imputado, Pedro Marcos da Silva, 20 anos, informou que um dos demais ocupantes do GM Vectra, seria a pessoa conhecida pela alcunha de Pezão e sua esposa, não identificada.

O GATI, PT 25900, RC 25801 (ROCAM) deram apoio na ocorrência indo à residência do suspeito Pezão, Localizada na Rua Maria Alice da Silva, nº 60, Bairro Rio Jordão, Petrolina PE, porém não foram localizados.

De contínuo seguiram em diligências para os locais indicados Pedra do Bode e no Henrique Leite, mas nenhum suspeito foi localizado. A PT 25901 se deslocou até a 1ª DPC, onde apresentou a ocorrência e entrega do imputado.

A vítima, Eldir José Viana, 74 anos, compareceu à DPC, informando que o estabelecimento comercial, Mercadinho Silveira, em que trabalha foi assaltado pela manhã, e reconheceu o imputado, sendo um dos criminosos do assalto à mão armada.

Relatou que estava sentada na calçada do referido estabelecimento comercial, quando o imputado armado a mandou se levantar e atirou em direção da vítima acertando a calçada e depois ficou dominada pelo imputado usando-a como escudo e refém para invadir o estabelecimento comercial.

Logo depois que entrou no comércio, rendeu a funcionária do Mercadinho Silveira, Lucilene Gomes Soares Viana, 47 anos e roubou o dinheiro do caixa, cerca de R$ 180,00 reais. Os envolvidos foram apresentados na 1ª DPC com a arma de fogo apreendida, onde a autoridade policial autuou o imputado em Flagrante Delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário