A população de Sento Sé, no Norte da Bahia, está inconformada com a morte de uma criança de nove meses de idade que faleceu após ter sido, supostamente, estuprada pelo próprio pai. De acordo com informações do comandante da Polícia Militar (PMBA), Dimas Ameno, a criança deu entrada no Hospital Municipal e a polícia foi chamada pela equipe médica após a suspeita de estupro. O pai da vítima está foragido.
Ainda segundo a PM, a criança chegou com vida à unidade hospitalar e morreu horas depois. O pai da criança é foragido do Presídio de Juazeiro, onde cumpria pena por estupro de duas jovens, que aconteceu há anos na região. Ele deixou a unidade prisional durante a saída temporária de páscoa e já era considerado foragido.
O suspeito é casado com a ex-mulher do irmão. Ao todo, a mulher tem 5 filhos, dois com o primeiro marido e três, contando com a garota, com o segundo marido. Os dois outros filhos têm dois e três anos. Segundo Dimas Ameno, a mulher chegou ao distrito de Desengano, localizado a cerca de 17 Km da sede de Sento Sé, acompanhada do marido. Ainda não há informações sobre a data do enterro da criança. (Fonte: G1-BA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário