Páginas

Petrolina PE — A Guarda Civil de Petrolina Aborda Adolescentes Reunidos na Orla da Cidade


Plantão

Divulgado nesta quarta-feira (08/04/2020), No mesmo dia em que o terceiro caso de contaminação pela covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus, foi confirmado em Petrolina, no Pernambuco, um grupo de jovens se reuniu na Orla da cidade e foi abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM). Os adolescentes desrespeitaram o decreto que proíbe a aglomeração de pessoas, uma das principais medidas de prevenção à covid-19.

Os cinco jovens estavam reunidos com uma caixa de som ligada e ingerindo bebida alcoólica quando foram abordados pela GCM. A Orla da cidade está interditada há mais de 15 dias para passeio e prática de esportes, mas, diariamente a Central de Atendimentos recebe centenas de denúncias de pessoas fazendo uso do espaço.

“A população precisa ser mais consciente, pois o distanciamento social só será resolutivo se for, de fato, cumprido. Não é um período de férias, as pessoas devem ficar em casa, para que não ocorra em Petrolina o que está acontecendo no resto do mundo”, frisou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Giovanni Costa.

O material utilizados pelos jovens foi apreendido e todos foram encaminhados para casa.

A prefeitura alerta que a população pode denunciar o descumprimento das medidas de prevenção ao coronavírus pela Central de Atendimento da Secretaria Executiva de Segurança Pública, 153 ou 87 9 8106-7310 (WhatsApp).

Preto no Branco.

Edição CNP.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É fácil proibir o cidadão de bem de ir e vir, como está previsto na constituição federal. Quero ver é acabar com a Cracolândia e o tráfico de drogas na rodoviária e praça dom mala.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver qdo esse governadores de esquerda,e esses prefeitos de merda, faltar dinheiro para salários funcionários

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, quarentena para o cidadão,e solta bandidos.. estou vendo funcionários da prefeitura trabalhando em obras não essenciais

    ResponderExcluir
  5. Brasil vai quebrar,78% perderam empregos,são mulheres,48% chefe de família... constituição dar direito de ir e vir, esquerda fala tanto em democracia,e estamos vivendo uma??? Presos pela esquerda e globosta!!!!

    ResponderExcluir
  6. 68 bilhões ao nordeste,e esses vagabundos dos governadores daqui, não estão distribuindo os valores para quem de direito

    ResponderExcluir