Juazeiro BA — Homem que foi Acusado Injustamente de um Crime, Não Mais de Casa Por Medo de Sofrer Atentado


Plantão

Na manhã desta terça-feira (05/11/2019), Loco Abreu como é conhecido, enviou ao Blog Vale em Foco, uma nota para esclarecer o mal entendido e o medo de sair de casa após ser acusado de ter matado um homem a facadas no terminal urbano de Juazeiro BA.

“Venho através dessa nota esclarecer um mal entendido aonde foi divulgado a minha foto em vários grupos de Whatsapp, no qual me acusaram de um suposto homicídio onde eu tive na delegacia e fiz os esclarecimentos cabíveis para provar a minha inocência. 

Fico indignado pela má fé de quem postou a minha foto, sem  base e sem fonte. Pessoas sem noção e que tentam execrar a imagem de um pai de família e trabalhador, pois no momento do meu esclarecimento apareceu uma testemunha ocular tão quanto algumas imagens que comprovaram a minha não participação neste sinistro, inclusive momento do ocorrido eu estava com minha esposa e filhos em minha residência”. 

Edição CNP.

7 comentários:

  1. pessoas de má fe devem esta na cadeia....o homem aii é trabalhador e pai de familia ....

    ResponderExcluir
  2. Acho que só quarta feira 😂😂😂 o coronel já começou a tomar uma unknown esse blog já foi bom de informações agora tá uma merda

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente esse blog já foi bom hoje não presta

    ResponderExcluir
  4. Coronel atualize as notícias este blog tá muito atrasado

    ResponderExcluir
  5. Deve te idor solta LULA!!!😅😅😅

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas